Vitrine da Costa


Serrano e Jacuipense se enfrentam no Estádio Municipal de Porto Seguro



Serrano Sport Club representará Porto Seguro no Campeonato Baiano.



A população de Porto Seguro está convidada a prestigiar a primeira partida de um jogo de futebol profissional na cidade. "Será uma grande partida do profissional e da categoria sub-20, do Baiano", cita o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló). O Estádio Municipal de Porto Seguro receberá na próxima quarta-feira, 25, às 20h, os times do Serrano, que está sediado em Porto Seguro e do Esporte Clube Jacuipense.

A partida principal terá como preliminar, às 18:30h, o jogo do sub-20. A equipe sub-20 do Serrano é composta por jovens jogadores da Seleção de Porto Seguro, dando projeção à 'prata da casa' e o jogo será válido pela 4arodada do Campeonato Baiano - edição 2015.

"Porto Seguro vive um momento especial, tendo pela primeira vez um time profissional representando a cidade em um campeonato estadual. Além disso, o Serrano de Porto Seguro também participa do Campeonato Norte-Nordeste, que tem transmissão ao vivo pela TV em âmbito nacional, gerando grande mídia espontanea para o município', avaliou a prefeita Cláudia Oliveira.

O Estádio Municipal de Porto Seguro, com capacidade para receber 1.500 pessoas e serviu de CTS na Copa do Mundo para a Seleção da Suiça, hoje é a casa do Serrano, recebendo intervenções e investimentos da Prefeitura Municipal de Porto Seguro para se adequar às normas exigidas pela Federação Baiana de Futebol, garantindo segurança aos atletas, torcedores e imprensa. 

Vitrine da Costa


Aproveite esta boa oportunidade para reunir a família, os amigos e torcer pelo time da casa. Prestigie.



Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top