Vitrine da Costa


Time suíço SV Muttenz satisfeito com Porto Seguro e com o La Torre Resort

Os jogadores do time suíço SV Muttern ficaram satisfeitos com Porto Seguro e com o La Torre Resort. “Antes da Copa ninguém na Suíça nunca havia escutado falar em Porto Seguro, agora depois da Copa, todo mundo sabe até explicar onde fica, “ ressaltou o treinador do SV Muttenz Daniel Dumitra, “escutamos falar sempre tão bem, que viemos aqui conferir se é realmente tudo isso que dizem. O clima é muito bom para os treinos de um time europeu e as acomodações e os serviços também”.

No jogo amistoso, no estádio municipal Antônio Carlos Magalhães, na tarde desta quarta feira dia 18 o time do Serrano sub 20 venceu o time SV Muttenz por 4x2. O time da Suíça que está fazendo a sua temporada de treinos em Porto Seguro disputará a serie C na Suíça, e está hospedado no La Torre Resort onde os jogadores da Suíça se hospedaram durante a Copa do Mundo no Brasil.

“Os jogadores do SV Muttenz interagiram com os hóspedes do La Torre e ficaram emocionados ao ver os nomes dos jogadores da Suíça nos quartos”, concluiu o diretor de Planejamento do La Torre Resort, Jean Pierre Salerno, “e conhecer a praia que viram pela televisão”.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top