Vitrine da Costa


O premiado filme A Coleção Invisível, do diretor Bernard Attal, segue sua temporada de exibição pelo interior da Bahia, tendo agora Porto Seguro como palco para sua mais recente apresentação, que acontecerá no dia 27/03/2015, às 19h30, no CENTRO DE CULTURA DE PORTO SEGURO.

Vencedor de 14 premiações, a produção tem no elenco o saudoso ator Walmor Chagas, que fez neste filme sua última apresentação artística, e os atores Vladimir Brichta, Ludmila Rosa, Clarisse Abujamra, Conceição Senna, Paulo Cesar Peréio, Frank Menezes, Luisa Proserpio e João Lima, tendo como cenário a região cacaueira, com locações nas cidades de Itajuípe, Itabuna, Uruçuca e Barro Preto.

Bernard transpôs para o Brasil contemporâneo a história original, que se passa na Alemanha dos anos 20. O protagonista é Beto (Vladimir Brichta), um playboy que tenta reerguer-se através de um negócio rápido, que o leva ao encontro de um colecionador de gravuras raras, numa cidade do interior. Nesta viagem, ele muda sua visão de mundo e a vida das pessoas com quem vai conviver na busca da “coleção invisível”. O longa tem 90 minutos de duração.

Essa temporada de exibições no interior recebe o apoio do Governo do Estado, através do Edital 2013 da FUNCEB – Fundação Cultural da Bahia, e todas têm entrada franca.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top