Vitrine da Costa



Atleta representará o Brasil no Mundial de Freeride 2015


Em busca de um título inédito para o país, piloto baiano Bruno Jacob disputará a etapa inicial do Circuito na Austrália, entre 19 e 21 de março

O radical piloto de jet freeride Bruno Jacob tem uma grande meta para esse ano: Ganhar o inédito título de campeão do Circuito Mundial da modalidade, nunca conquistado por um atleta brasileiro na história do esporte.

Em 2014, o atleta baiano de 27 anos terminou a competição em 8º lugar, garantindo o posto de melhor brasileiro e melhor sul americano no esporte. Agora, o objetivo é subir no topo do pódio.

"Estou pronto e ansioso pra voltar a competir e representar o Brasil. Espero que a máquina esteja ao meu lado porque tenho me preparado dia após dia, mais intensamente do que nunca. Mudei minha equipe de treinamento aqui na Bahia e vou chegar com maior antecedência aos locais de competição para me habituar às ondas” comenta Bruno Jacob.

Vitrine da Costa


A etapa de abertura do Mundial de Freeride 2015 será realizada em Sunshine Gold Coast, na Austrália, entre os dias 19 e 21 de março, com pilotos de todos os continentes. Depois disso, o Circuito passará por Portugal, França, Inglaterra e Estados Unidos e Bruno Jacob marcará presença em todas as etapas.

"Consegui fechar com boas equipes na Austrália e Europa e estou à procura de bons profissionais nos Estados Unidos. Isso vai fazer muita diferença no circuito, que por sinal será muito legal esse ano, em excelentes locais! O esporte tem crescido muito e isso me deixa muito feliz. 2015 promete e vou dar o meu melhor em busca dessa conquista histórica", conclui o piloto baiano de 27 anos.

Crédito das fotos: Pedro Ramalho

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top