Vitrine da Costa


Começa a I Conferência do Jovem Advogado em Porto Seguro

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada do deputado estadual Robério Oliveira, prestigiou a cerimônia de abertura da I Conferência do Jovem Advogado na noite desta quinta-feira, 19, no Centro de Convenções. Mais de 2 mil formandos e recém-formados participaram do evento e já estão na cidade debatendo o tema “Empreendedorismo Jurídico e Cidadania”.

O evento de abertura contou com a presença do presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, do presidente da OAB Bahia, Luiz Viana Queiroz, e do presidente da subseção de Porto Seguro, José Arruda, além de autoridades municipais e profissionais do setor.

Também houve workshop de oratória jurídica, lançamento de livros, conferência de abertura sobre o novo CPC e momento cultural com o comediante Renato Piaba, que realizou um stand up muito divertido com a plateia.

“Estamos muito orgulhosos e felizes com a realização deste evento em nossa cidade. Trata-se de uma captação importante do Porto Seguro Convention Bureau e da Secretaria de Turismo, movimentando nossa indústria do turismo também durante a baixa temporada. Recebemos todos os jovens advogados de braços abertos”, comemorou a prefeita Cláudia Oliveira.

A programação de palestras segue nesta sexta-feira, e as atrações culturais seguirão durante o final de semana com o “Luau Jurídico”, animado bela banda Batifun, e o “Bloquinho da OAB”, que sairá pelas ruas puxado pelo cantor Tuca Fernandes em um verdadeiro Carnaval fora de época.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top