Vitrine da Costa


Porto Seguro espera estudantes do Conecades de braços abertos


A cidade de Porto Seguro foi escolhida para receber o 12º Congresso Nacional de Estudantes de Comunicação, Ciências Contábeis, Administração, Direito e Economia (Conecades), que acontecerá de 17 a 21 de abril, com o tema “O Jovem e o Mercado”.

Escolhida por sua estrutura de serviços, rede hoteleira de qualidade, belezas naturais e espírito jovem, Porto Seguro conquista mais este importante evento e pretende receber os visitantes de braços abertos. “Este é mais um evento que captamos com esforço da nossa Secretaria de Turismo, do Porto Seguro Convention Bureau e da iniciativa privada, que não mediram esforços para trazer cerca de 5 mil estudantes universitários para a cidade, movimentando a economia e promovendo nossa principal indústria, que é o turismo”, disse a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

O Conecades é realizado pela VEM! Eventos, empresa que há mais de uma década organiza congressos para discutir carreira, mercado de trabalho e empreendedorismo, contando com uma grade acadêmica e também uma programação de festas, com “choppadas” e grande shows. A primeira atração já confirmada é a banda O Rappa.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top