Vitrine da Costa



COLETIVO MINAVU APRESENTA "DIA SIM, DIA TAMBÉM" EM DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO LÁLÁ MULTIESPAÇO



No dia 8 de março, dia internacional da mulher, o coletivo de mulheres artistas MINAVU realiza o evento "Dia Sim, Dia Também", que conta com espaços de diálogos, exposições artísticas, jam sessions e discotecagens, todas as atividades promovidas e executadas por estas mulheres.


O encontro será no LALÁ Multiespaços, a partir das 16h, na Rua Praia da Paciência, Rio Vermelho. A plataforma MINAVU realiza eventos de música e laboratórios criativos, abre espaço para novos produtos e promove o cenário artístico feminino, construindo uma rede de mulheres interligadas através da arte. Em 2015, o Minavu inicia seu calendário na comemoração do dia da mulher, promovendo uma discussão sobre a libertação da mulher através da arte, com a participação de mulheres artistas, jovens empreendedoras, agitadoras culturais, idealizadoras e representantes políticas.


A proposta é abrir espaço para dialogar problemáticas e soluções, além de conectar essas mulheres através das suas expressões. Além do diálogo aberto, o 'Dia Sim, Dia Também' irá promover o encontro musical entre essas mulheres, que se organizarão em JAM session para apresentar seus trabalhos e interagirem musicalmente em uma espécie de laboratório criativo. Nomes como Renata Bastos, Andrea Martins, Josy Lélis, Leda Chaves e Illa Benício farão parte da JAM.





MINAVU


MINAVU é o nome da plataforma digital desenvolvida por jovens baianas com o objetivo de incentivar, promover e produzir artes e trabalhos feitos por mulheres. Por meio de laboratórios virtuais e presenciais, o projeto se organiza e promove encontros com mostras coletivas.



MINAVU apresenta DIA SIM, DIA TAMBÉM
8 de março 2015
LALÁ Multiespaços | 16h
Rua Praia da Paciência, Rio Vermelho
Entrada: R$10

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top