Ilhéus recebe o Festival das Cores em março.

No dia 28 de março chega a Ilhéus o mais famoso festival de cores e música do mundo. Inspirado no "Holi Festival das cores" da Índia, o FESTIVAL DAS CORES é conhecido pelas explosões de pó colorido e pela música eletrônica durante o dia.

De hora em hora, centenas de pessoas vestidas de branco jogam o zim, pó colorido atóxico, à base de amido, que é a marca da festa. Para quem não conhece o festival, não precisa se preocupar. O Zim não deixa manchas nas roupas após a lavagem e não agride a pele. Por isso, crianças, adolescentes, adultos e idosos podem se divertir a vontade.

A festa será aberta a todas as idades, mas os menores de 12 anos precisam estar acompanhados dos pais. De 12 a 15 precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. A partir de 16 anos a entrada está liberada. O modelo de autorização pode ser solicitado por e-mail para a produção (pr.producoes@hotmail.com).

O evento começará no início da tarde e promete 10 horas de muita diversão ao som dos Dj’s Dos Santos, Paulo Eirado, Nathália Borges, Victor Rodrigues e banda Efect Live em uma arena exclusiva no Parque de Exposições de Ilhéus.

Gostou? Então garanta logo o seu ingresso pista ou premium nos pontos de vendas Stand do Karioka, Casa do Som, Geleia de Pimenta ou pelo site www.compreingressos.com. Para saber mais, visite a página do evento no facebook https://www.facebook.com/events/467311673406807/.



0 comentários :

Postar um comentário

 
Top