Vitrine da Costa






Estão abertas até o dia 12 de abril as inscrições para o Festival de Música Instrumental da Bahia, que chega à sua vigésima edição esse ano.

Os grupos e artistas interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do Festival http://festivalinstrumental.com.br, preenchendo o formulário online e anexar arquivos de áudio e vídeo(links) ou apenas áudio dos trabalhos realizados pelos candidatos. Informações: 3341-6149/3495-6261. A festa musical acontece de 14 a 17 de maio no Teatro Castro Alves.

Criado nos anos 1980, o Festival de Música Instrumental da Bahia, um dos eventos mais aguardados da cena artística local, tem curadoria do maestro Zeca Freitas e do pianista e ator Fernando Marinho.

Nesse período, o Festival já contou com a participação de Hermeto Pascoal, Sivuca, , Yamandú Costa, Armandinho, Spoke Frevo Orquestra, Bianca Gismonti, Hamilton de Holanda, Wagner Tiso, Cesar Camargo Mariano, entre outras feras.

A realização é da Associação Instrumental da Bahia, com apoio financeiro do Fomento à Cultura/Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e Governo da Bahia. Produção da Mil Produções.





Assessoria de Imprensa: João Saldanha

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top