Vitrine da Costa


Navio de turismo chega em Porto Seguro nesta quinta-feira


Porto Seguro receberá nesta quinta-feira, 26, um navio de turismo com aproximadamente 45 passageiros. Todos estão participando de um roteiro conhecido como “sea adventure” (aventura no mar) há aproximadamente 15 dias, visitando locais inusitados e vivendo experiência memoráveis.

O grupo é composto por norte-americanos, em sua maioria, e também por pesquisadores das áreas de história, aves e meio ambiente. Em Porto Seguro, a programação inclui visita à Reserva Indígena da Jaqueira, à RPPN Estação Veracel para observação de pássaros e também uma ida ao Quadrado de Trancoso. Todos os passeios serão feitos em um único dia, iniciando às 7h e terminando às 17h.

De acordo com Maria Luisa da Silva Cruz, da Pataxó Turismo, empresa responsável pela recepção dos visitantes, a vinda do grupo representa uma oportunidade no turismo para atrair novamente os navios que pararam de vir pra cá há alguns anos. “Nossa vontade é que os navios voltem, para termos mais turismo, mais negócios e mais uma oportunidade em nosso destino”, afirmou.

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, "a chegada do grupo de estudiosos e pesquisadores abre um novo mercado turístico no nosso destino, dada a riqueza da fauna e flora da Região e - lógico - os atrativos culturais e as belezas naturais que já encantam a todos. Recebê-los com calor e carinho é contribuir para que voltem e tragam novos visitantes desse segmento", ressaltou.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top