Vitrine da Costa
1 - Da esq. pr a dir.) Juraci Amaral,  gerente de A&B_ Jopson Sacramento, Supervisor da Cabana João da Sunga_ Xandão Delporto, gerente executivo e Samuel Reis, gerente Comercial


Porto Seguro Praia Resort tem novo gerente comercial


Resort realiza ainda novas contratações na área de Alimentos e Bebidas

Com 15 anos de experiência no mercado nacional, Samuel Reis, 32, é o novo gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort. Com passagens por empreendimentos como o Itacaré Eco Resort, Hotel Ecoporan e Terra Boa Hotel, em Itcaré e Saint Tropez Praia Hotel, em Arraial d´Ajuda, o novo diretor abraça o novo desafio como uma grande oportunidade em sua carreira profissional.

“Totalmente renovado, o Porto Seguro Praia Resort é a maior referência em hotelaria na Costa do Descobrimento e um dos maiores do destino, com novos projetos de ampliação. É um produto diferenciado e totalmente consolidado no mercado”, avalia Samuel. Bastante motivado, ele pretende colocar sua experiência a serviço dessa nova missão. “É um desafio que com certeza vai somar muito na minha história profissional”, resume.

Novas contratações

Terminada mais uma temporada de sucesso, o Porto Seguro Praia Hotel está investindo em novas contratações também no setor de Alimentos e Bebidas. Com 25 anos de experiência, Juraci Amaral, o novo gerente A&B tem um currículo que inclui empreendimentos como a Rede Tropical de Hotéis, Rede Soletur, Arraial Eco Resort e La Isla Eco Resort, na Bahia, além do Hotel Fazenda Boa Luz, em Sergipe e Itiquira Ecoresort, em Goiás.

Acostumado ao trabalho junto a grandes empreendimentos hoteleiros, Juraci tem agora diante de si o novo desafio de aprimorar a cada dia o atendimento, a qualidade e a segurança alimentar de um resort que oferece 16 horas de gastronomia para satisfazer a clientes cada vez mais exigentes e selecionados. “Para mim é um grande recomeço. E o segredo é você gostar do que faz e fazer isso com muita responsabilidade. E eu sou um grande apreciador dessa arte que é a culinária”, define. O novo gerente comanda agora uma equipe de 135 funcionários para atender a três restaurantes, incluindo pizzaria, temakeria, bar da piscina e room service 24 horas.

A Cabana João da Sunga, localizada em frente ao resort, também tem novo supervisor. É Jopson Sacramento, que contabiliza um currículo invejável, incluindo hotéis como o Club Med, Ibero Star, Pituba Praia Hotel Othon Palace e Hotel Pestana, em Salvador. É lá que o hóspede desfruta de todo o conforto e segurança, com banheiros, duchas, sombreiros, atividades de lazer e um cardápio variado para almoço, petiscos, bebidas e, aos sábados, feijoada com pagode ao vivo. Tudo incluído no valor da diária.

Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top