Vitrine da Costa


3a Copa do Descobrimento do Jiu-Jitsu supera expectativas



A 3a Copa do Descobrimento do Jiu-Jitsu realizada no dia 19 de abril, no Ginásio Poliesportivo do IFBA, reuniu lutadores de vários clubes da região e de outros estados como Minas Gerais e Espírito Santo.

Foram disputadas as categorias de peso pré-mirim, mirim, infantil, infantojuvenil, juvenil, adulto e todas as do master, em todos os pesos e faixas, além do absoluto para adultos com premiação em dinheiro.

Em quatro áreas de tatame, com cinco árbitros, sendo de um reserva, aconteceram lutas contundentes, cheias de técnica e força. "O alto nível dos embates se dá pelas equipes experientes, com títulos nacionais e até internacionais", explica um dos organizadores, Cemilton Reis, que aproveitou para agradecer o apoio da Prefeitura e dos parceiros.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, foi representada durante o evento pelo chefe de gabinete, Josemar Siquara, e o secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama (Roló), também prestigiou o evento. Com realização pela Academia Cemilton Reis, Mateus Guimarães e Washington Sampaio, os atletas já aguardam a próxima edição.



Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top