Vitrine da Costa


Última chamada da Prefeitura e da AABB para o AABB Comunidade 

- Itabuna

Alunos de seis a 17 anos de escolas públicas, tanto municipais como estaduais, ainda podem ir de terça a quinta-feira, das 14h00 às 17h00, à secretaria do clube para se inscrever. São as últimas vagas para o AABB Comunidade, programa de complemento educacional que é uma parceria de 15 anos entre a Prefeitura e a AABB Itabuna.

As ações deste programa constituem-se numa educação a mais além daquela que as crianças e adolescentes recebem na escola. Agregam atividades culturais, artísticas, esportivas, recreativas, de saúde, bem-estar e outras de formação em práticas de formação. Nas oficinas de artesanato, por exemplo, os alunos aprendem a manufaturar produtos que podem ser feitos em casa e colocados à venda, gerando renda extra para a família.

Além da AABB e da Prefeitura de Itabuna como parceiros executores, o programa conta com a Fundação Banco do Brasil e a FENABB (Federação Nacional das AABBs) como instituidores, apoiando técnica e financeiramente estas ações sociais que promovem inclusão sócio-produtiva e ampliam a consciência cidadã.

Tudo é gratuito para os estudantes do AABB Comunidade: aula, uniforme, material de estudo, material de trabalho, merenda, kits de saúde preventiva. Para se inscrever, basta ir pessoalmente à secretaria do clube levando:
Alunos: comprovante de matrícula em escola pública, foto 3x4 e certidão de nascimento ou carteira de identidade.
Responsáveis: comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e NIS (Número de Inscrição Social).

Os interessados devem ir à AABB o quanto antes, pois as vagas do programa são limitadas a 100 alunos e o quadro já está quase completo. Endereço: Rua Espanha s/n - São Judas - Itabuna/BA. Telefones: (73) 3211-4843/2771.


Foto:

Alunos e educadores do AABB Comunidade no ginásio do clube..
Contato – Leisa Perelo: (73) 8895-6138 (Oi)
Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta: (73) 9133-4523 (Tim) / 8877-7701 (Oi)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top