Vitrine da Costa



Ambev investe R$ 38 milhões em treinamentos

Reconhecida pelo mercado como fábrica de líderes, a Ambev vai investir 38 milhões de reais em programas de capacitação e treinamento em 2015. O montante está direcionado para Universidade Ambev (UA), plataforma que reúne cursos externos e in company destinados a profissionais de todos os níveis hierárquicos da empresa.

A UA existe há mais de 20 anos e só em 2014 investiu 35 milhões de reais, realizou 35 programas em módulos presenciais e online e treinou mais de 22 mil funcionários. Atualmente, a universidade corporativa está dividida em três eixos temáticos – Liderança e Cultura, Funcional e Método – e os treinamentos abrangem as áreas de vendas, fabril, marketing, logística, administrativo e financeiro, entre outras.​

Sobre a Ambev


Ser a “Melhor Empresa de Bebidas do Mundo, unindo as pessoas, por um Mundo Melhor”. Esta é a missão da Ambev, empresa de capital aberto, sediada em São Paulo, no Brasil, com operações em 17 países das Américas (Argentina, Brasil, Bolívia, Canadá, Chile, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai, Dominica, Antigua e St. Vincent).

Dona de um portfólio de "estrelas" como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!; o isotônico Gatorade e o chá Lipton, além do energético Fusion e da Brahma 0,0%, totalmente sem álcool, a Ambev é líder no ranking das cervejarias na América Latina. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Ambev tem em seus funcionários – mais de 36 mil só no Brasil – sua maior fortaleza. Por isso, investe continuamente no desenvolvimento e sucesso de sua Gente, que é incentivada a se sentir dona da companhia e pensar grande.

Pioneira, a companhia desenvolve o Programa Ambev de Consumo Responsável desde 2003, fazendo campanhas de conscientização sobre o uso indevido do álcool, norteadas pelas premissas da Organização Mundial da Saúde (OMS). Entre seus principais projetos estão o Papo em Família, o Jovens de Responsa, o Bar de Responsa e o Supermercado de Responsa. Todos voltados a evitar o consumo de álcool por menores de idade. Sua reconhecida excelência em gestão gera retorno aos seus acionistas e garante atuação sustentável.

No ano de 2014, o volume de vendas da companhia chegou a quase 172 milhões de hectolitros de bebidas e a receita líquida foi de R$ 38 bilhões – crescimento de 10,9% em relação ao ano de 2013. Referência em práticas ambientais, a Ambev criou o Movimento CYAN – Quem vê água enxerga seu valor (www.movimentocyan.com.br), uma ampla iniciativa de mobilização e conscientização da sociedade para o uso racional desse recurso natural. Um dos principais destaques de maior impacto do Movimento é o Projeto Bacias, que atua em conjunto com as ONGs WWF e The Nature Conservancy para preservar bacias hidrográficas. E, para estimular a reciclagem pós consumo, a companhia desenvolve inúmeras ações por meio do Ambev Recicla.



INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top