Vitrine da Costa


Salvador, uma das cidades mais sonoras do Brasil, ganhou nesta terça-feira (14) mais um espaço dedicado à produção musical. É o Estúdio Skol - uma aposta inovadora da Skol, em projetos diferenciais de música.

Instalado no bairro da Pituba, na capital baiana, o Estúdio Skol é sinônimo de inovação e alta tecnologia. O espaço, primeiro da marca no país, tem o objetivo de descobrir, produzir e lançar novos artistas para o mercado, além de reforçar projetos diferenciais de artistas renomados. O estúdio poderá ser utilizado para ensaios, gravações de música, clipes e até DVD´s.

A banda Timbalada foi a primeira banda a utilizar o local. Segundo os idealizadores do projeto, a escolha da data de inauguração e da banda estreante foi linkado com o plano de marketing da marca - aspiracional, intensa e surpreendente.

Na semana que vem a Skol entra de cara em Feira de Santana, com o patrocínio da primeira e mais redonda micareta do país - a Micareta de Feira, que acontece entre os dias 23 e 26 de abril. As principais bandas que se apresentarão na festa vão utilizar o Estúdio Skol para os ensaios. Foi o que aconteceu com a Timbalada, que aproveitou o espaço para preparar os detalhes do super show que fará para os feirenses.

Ao som dos timbaleiros

Entusiasmado com o projeto, o cantor Denny não perdeu a oportunidade e além de ensaiar, gravou três músicas: ”Eleva Eleguá”, “Examinador Flor” e “Crazy Baby”. “Através de uma enquete nas redes sociais os fãs poderão escolher qual destas será a música de trabalho da banda para este ano”, avisa Denny. A escolhida ganhará um clipe super especial, que será veiculado na plataforma Skol Music.

A agenda do Estúdio Skol já começa lotada. Além da Timbalada, outras bandas estão agendadas para esta semana. Hoje (15) será a vez da Duas Medidas, e na quinta (16), Oito7Nove4. Da mesma forma que a estreante, as bandas vão utilizar o estúdio para preparar os shows que farão na Micareta de Feira.


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top