Vitrine da Costa

Caraíva e Ponta de Corumbau são destaques do programa Mosaico Baiano


Porto Seguro oferece diversas opções de lazer para o turista. Caraíva e Ponta de Corumbau são duas em que é possível esquecer os problemas das grandes metrópoles e vivenciar uma experiência única. No último sábado, (11), o programa Mosaico Baiano, da Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, apresentou um pouco do charme e da tranquilidade deste pedaço de paraíso localizado no extremo sul baiano.

Todo o encanto de suas paisagens e o colorido de suas casas e ruas de areia foi destacado na reportagem. Já a Ponta de Corumbau, que em tupi guarani significa "lugar longe de tudo", possui um braço de areia que avança no oceano por 1 km. O local, com aproximadamente 400 moradores, é uma pitoresca colônia de pescadores. Sua simplicidade é o diferencial que atrai os turistas em busca de tranquilidade e comunhão com a natureza.

Esta ação contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e faz parte de um dos eixos estratégicos do plano de trabalho do Direcionamento Estratégico "Promoção e Comercialização do Destino". Para assistir a matéria na íntegra, acesse o site:gshow.globo.com/Rede-Bahia/Mosaico-Baiano.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top