Vitrine da Costa


Comida di Buteco disponibiliza aplicativo para IOS e Android


App auxilia na pesquisa dos bares e petiscos concorrentes



Para facilitar a vida dos botequeiros, o Comida di Buteco disponibiliza a versão 2015 do aplicativo do maior concurso de cozinha de raiz do Brasil. O app é dividido por cidades e tem a lista completa dos botecos participantes nas 20 cidades brasileiras. Ele oferece informações como a lista de bares, o endereço e o tira-gosto concorrente, além de ajudar o cliente a definir rotas, já que ele é conectado ao GPS e indica a distância entre a pessoa e o boteco selecionado.

No ano passado, o aplicativo do Comida di Buteco teve um crescimento de 21% em relação a 2013. Somente em 2014, foram realizados 85 milhões de downloads do app. Quem tem a versão anterior, pode fazer a atualização. O download é gratuito e está disponível para as plataformas IOS e Android através da Apple Store e Google Play, respectivamente.

O concurso – Em Salvador, o Comida di Buteco que acontece em 30 botecos espalhados da Cidade Baixa à Stella Maris segue até o dia 10 de maio. Neste ano, o tema são as frutas. Os petiscos criados para a competição devem ter alguma fruta como ingrediente obrigatório em sua receita, mesmo que não seja a protagonista, ela pode ser apresentada em forma de acompanhamentos ou até para decoração dos pratos, desde que seja comestível.


Assessoria de Imprensa do Comida di Buteco 2015 em Salvador

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top