TCE e Secretaria da Educação lançam concurso de redação e artes visuais


Vitrine da Costa



Em parceria com a Secretaria da Educação, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) lança, dia nesta quinta-feira (dia 16), o concurso “Textos Literários e Artes Visuais Estudantis”. A iniciativa faz parte da programação das comemorações pelos 100 anos do TCE-BA e destina-se a estudantes do ensino fundamental e médio do Estado.

Para formalizar o lançamento do concurso, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, Inaldo da Paixão Santos Araújo, e o Secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto, vão assinar o Termo de Cooperação Técnica, também na quinta-feira, em evento que será realizado na sede do TCE. Os autores dos dez trabalhos selecionados (cinco de artes visuais e cinco textos) ganharão, cada um, um notebook como prêmio.

Dentre os objetivos do concurso estão a promoção de conhecimentos sobre a história do Tribunal de Contas e a abertura de discussões e ações voltadas para o exercício da fiscalização, da transparência e da cidadania. Mais detalhes sobre o concurso serão divulgados na Videoconferência “Os distintos fazeres artísticos na rede estadual de ensino”, no dia 29 de abril, quando também haverá o lançamento oficial do Concurso “Textos Literários e Artes Visuais Estudantis”, para os professores da rede estadual, no Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação.





0 comentários :

Postar um comentário

 
Top