Vitrine da Costa


Diocese de Ilhéus dá início à festividade em homenagem a São Jorge


Deu início na noite do ultimo dia 14, na Igreja Matriz São Jorge, o novenário em homenagem ao padroeiro da Diocese de Ilhéus. Até o dia 22 de abril fiéis católicos estarão reunidos em louvor ao padroeiro, finalizando no dia 23 com a seguinte programação: 00:00h – Alvorada; 07:00h – Missadas Intenções; 09:30h – Missa Solene; 16:30 – Caminhada de Fé, encerramento com a benção do Santíssimo Sacramento. “O Mistério da Igreja, Luz, Alegria e Esperança dos povos no Concílio Vaticano II” é o tema central da festividade este ano.

Durante o novenário e celebração festiva, Vossa Excelência Reverendíssima Dom Mauro Montagnoli não estará presente, em face de sua participação entre dos dias 14 a 25 de abril na 53ª Assembleia dos Bispos da CNBB em Aparecida (SP).

Toda a comunidade católica está convidada para celebrar com júbilo a festa do padroeiro da cidade e da paróquia São Jorge. Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria da Paróquia São Jorge/Catedral São Sebastião ou por telefone: (73) 3084-1712.





0 comentários :

Postar um comentário

 
Top