Diretor da Imbassaí Participações no XXIII Fórum B+ 

Vitrine da Costa
José Augusto de Castro; presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil, Ângelo Calmon de Sá; coordenador da FIEB e José Macedo, diretor da Imbassaí Participações. (Foto: Paulo Sousa)



Na manhã do dia, 16/04, o diretor geral da Imbassaí Participações, José Macedo participou do XXIII Fórum B+ sobre “Comércio Exterior: Cenários e Perspectivas 2015”. Centena de empresários baianos lotou o auditório do Hotel São Salvador, no Costa Azul, para assistir a apresentação do empresário que dividiu o palco com o presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), José Augusto de Castro.

Na ocasião, o palestrante apresentou a trajetória e as medidas tomadas pela incorporadora de capitais portugueses ao atuar no Brasil. Macedo também falou da estrutura acionista desde 2003, o cenário atual e os novos investimentos que a Imbassaí Participações fará no Brasil.

“O Brasil atravessa uma crise econômica, contudo a Imbassaí Participações acredita no potencial do País e que o mesmo não deixará de progredir. O Turismo é sem dúvida um dos setores de maior potencial de crescimento no Brasil e que atualmente sai beneficiado com a subida de moedas como o Dólar e o Euro, já que torna este destino mais atrativo para turistas internacionais”, afirmou o empresário.

Segundo José Macedo, a Bahia é abençoada por um fantástico clima durante 12 meses por ano, que fazem do Litoral Norte de Salvador um destino turístico de excelência por natureza, colocando esta região numa posição privilegiada para receber turismo nacional e internacional. Na Linha Verde encontra-se hoje um nível de Resorts Turísticos de excelência, desde Guarajuba, Itacimirim, Praia do Forte, Imbassaí e Costa do Sauípe, gerando uma sinergia muito positiva para todos os projetos. Após a palestra, José Macedo participou de um debate, aberto ao público, juntamente com José Augusto de Castro e intermediado por Ângelo Calmon de Sá, coordenador da FIEB.

Imbassaí Participações – Incorporadora com experiência no setor imobiliário de alto padrão. A organização é detida pelo “Novo Banco”, instituição financeira de capitais portugueses, que gerencia a Reserva Imbassaí Resort. O empreendimento fica localizado no inicio da Linha Verde, a 65 km de Salvador, e conta com segurança, uma estrutura bem planejada contempla 132 hectares de natureza, 1 km de praia paradisíaca, condomínios residenciais de luxo, shopping, um sofisticado complexo hoteleiro e excelentes opções de lazer e entretenimento.


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top