Vitrine da Costa



Eco Jet recolhe mais de 100 kg de lixo do rio Jacuípe



Evento organizado pela marina Jacob Adventure tem como objetivo preservar a natureza da região, ao norte de Salvador, Bahia

O Eco Jet, um dos eventos mais importantes realizados pela marina Jacob Adventure, foi realizado nesse fim de semana em Barra de Jacuípe, ao norte de Salvador, na Bahia, e teve um saldo muito positivo: Mais de 100kg de lixo foram retirados do rio Jacuípe e de suas margens.

No intuito de preservar o rio, que é um dos poucos ainda limpos na região, amantes da área náutica se reúnem para um passeio que tem como objetivo recolher todo o lixo deixado no rio e nas suas margens. Principalmente após longos feriados, em que muitas pessoas de fora acampam e não recolhem seus resíduos.



“Fizemos nossa parte que é muito importante pra preservar a natureza onde nos divertimos. Espero que cada vez mais as pessoas tomem consciência dessa importância e agradecemos a todos que participaram mais uma vez”, explica Bruno Jacob, piloto profissional de freeride, que participou da ação ambiental.

Pneus, garrafas, tampinha, latas e muito plástico foram os materiais mais retirados durante o fim de semana durante o Eco Jet.


Bendita Imagem

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top