Vitrine da Costa


Equipe de Taekwondo Porto Seguro garante vagas na Seleção Baiana 2015


A Seletiva Estadual para formação da Seleção 2015, aconteceu neste fim de semana, com pesagem no dia 18 e competições no dia 19 de abril, na cidade de Ilhéus.

Mais uma vez, a Equipe de Taekwondo de Porto Seguro esteve presente e, com muito empenho, defendendo o município. Apesar de muitos contratempos, o evento foi bem equilibrado em todas as categorias e com isto terá um Seleção mais competitiva nos campeonatos nacionais.

“Sei que o nosso município tem muito potencial e tenho certeza que vamos mostrar a cada dia a nossa competência e os nossos talentos sem olhar para as dificuldades. Este resultado diz tudo. Nove atletas e nove titulares ” fala o técnico Flávio Porto, agradecendo a dedicação dos alunos nos treinos.

Vagas conquistadas:

· Os atletas Ícaro Mendes e Saullo de Tarso garantiram vagas de titulares na categoria Cadetes Masculino;

· Valéria de Jesus conquistou a titularidade na categoria Junior Feminino; e na categoria feminino +73KG, a atleta Larissa Rodrigues ficou com a vaga de reserva;

· Na categoria sub-21, Matheus Garcia e Felipe Peixoto garantiram a titularidade;

· Na categoria principal Adulto: o atleta Tauan Costa titular - 54kg; Luis Marinho reserva - 58KG; Matheus Garcia titular - 63KG; Felipe Peixoto, titular - 68KG; e João Pedro Batista, na + 87KG.




Secretaria de Esporte e lazer

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top