Vitrine da Costa
Nova plataforma exclusiva para Agentes de Viagem

Hotel Urbano anuncia nova plataforma 

exclusiva para Agentes de Viagem


Agentes de viagem terão a oportunidade de comercializar todo o portfólio próprio da OTA líder no Brasil, inclusive os exclusivos pacotes com ingresso para o Rock in Rio Brasil 2015

Previsão da empresa é de chegar a 5 mil agentes credenciados e vendas de R$ 100 milhões apenas por meio deste canal ainda em 2015. A comissão para os interessados será de até 15%

RIO DE JANEIRO / ABRIL DE 2015 - O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, anuncia o lançamento oficial da sua plataforma para Agências de Viagem e Agentes Independentes, na WTM Latin America, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o maior evento de turismo B2B da América Latina, os interessados poderão conhecer pessoalmente os detalhes sobre essa solução feita em parceria com agentes de todo o País e que já conquistou mais de 800 agências em todo o País. Os agentes credenciados poderão comercializar todo o portfólio próprio de hotéis e pacotes do Hotel Urbano, além de produtos exclusivos como o Rock in Rio Brasil 2015 - e, tudo isso, com comissão de até 15%. O Hotel Urbano é a agência de viagens oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo e ainda possui uma quantidade limitada de pacotes com ingresso para todos os dias do evento, que acontecerá em setembro deste ano, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Vitrine da Costa
José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano


“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos viajantes, mostrando que sair da rotina é possível. Para isso, é essencial estarmos próximos também aos agentes de viagens, a maior e mais relevante força do nosso setor. E assim seguir estimulando o turismo e ajudando a fortalecer toda a cadeia produtiva do nosso setor no País”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. Com a conquista de diversos prêmios e reconhecimentos nacionais e internacionais ao longo dos últimos anos (veja relação dos principais abaixo), o Hotel Urbano, referência no setor, se consolidou como a marca mais respeitada, inovadora e com o melhor atendimento do mercado de viagens no País. Recentemente, a empresa quebrou paradigmas ao integrar sua Central de Relacionamento 24h ao seu app para iPhone, Android e Windows Phone. Com essa solução inédita no mercado, o Hotel Urbano consegue, de forma simples e econômica, estar à disposição do seu viajante sempre que ele precisar: desde antes da compra até o seu retorno.

Os interessados terão acesso aos hotéis e pacotes do Hotel Urbano, bem como a condições de pagamento e tarifas especiais. Será oferecido ainda todo o suporte e capacitação necessários às agências, com fins de incrementar as suas vendas, utilizando a tecnologia de ponta desenvolvida internamente pela equipe de TI do Hotel Urbano. “Esta nova plataforma surgiu de uma demanda de muitos agentes e agências que nos procuravam interessados em trabalhar com o nosso portfólio e assim oferecer uma experiência diferenciada aos seus clientes”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. Tendo por princípio oferecer sempre a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, o Hotel Urbano seguirá focado em promover a integração turística do País, fomentando novos destinos e auxiliando no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Por meio de condições únicas e forte parceria com seus fornecedores, o Hotel Urbano reforça seu compromisso de ajudar a tornar o turismo ainda mais representativo dentro do PIB nacional.
Agências e agentes interessados em ingressar no programa podem acessar www.hotelurbano.com/agencia, ou entrar em contato com a equipe responsável pelo e-mail agentedeviagens@hotelurbano.com.br ou ainda pelo telefone (21) 2108-3377 entre 9h e 18h, de segunda a sexta-feira.

DADOS HOTEL URBANO


DIÁRIAS VENDIDAS (em milhões)
2011 - 0,5 (1 diária a cada 60 segundos) (1 diária por minuto)
2012 - 1,6 (1 diária a cada 20 segundos) (3 diárias por minuto)
2013 - 2,8 (1 diária a cada 11 segundos) (5 diárias por minuto)
2014 - 3,9 (1 diária a cada 8 segundos) (7 diárias por minuto)

VIAJANTES CADASTRADOS (EM MILHÕES)
2011 – 2
2012 – 8
2013 – 14
2014 - 18

FUNCIONÁRIOS (EM JANEIRO DE CADA ANO)
2011 – 5
2012 – 90
2013 – 250
2014 – 450
2015 – 600

Fonte: empresa





0 comentários :

Postar um comentário

 
Top