Vitrine da Costa


Passeio Náutico do Descobrimento marca dia 22



No dia da comemoração do “Descobrimento do Brasil”, 22 de abril, em que o país faz 515 anos em que suas terras foram descobertas, o passeio náutico faz uma releitura deste marco.

O tradicional passeio náutico faz parte da programação da Semana do Descobrimento, realizada pela Prefeitura de Porto Seguro. Trata-se de uma mobilização atrativa para vários públicos, atraindo velejadores profissionais e experientes, bem como iniciantes.

Pela manhã, vários barcos à vela saíram da Praia do Mutá, percorrendo toda a orla norte, com destino à Praia do Cruzeiro, atracando nas águas do Rio Buranhém que desaguam no mar, próximo à Praça das Pitangueiras.

Quem participou pôde curtir uma manhã de sol, com temperatura agradável de 32 graus, com sensação térmica beirando os 35. Além disso, podendo apreciar a beleza marinha ímpar da costa.

O dia também foi divertido para quem preferiu praticar esportes à beira mar ou passar o dia nas praias. As barracas receberam um número grande de pessoas, em sua maioria nativa ou de cidades vizinhas que aproveitaram o feriado para descansar e passear.




Secretaria de Esporte e Lazer

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top