Vitrine da Costa


Ordenamento e fiscalização do transporte turístico foi tema de reunião na SECTUR



O Direcionamento Estratégico do Turismo de Porto Seguro segue em execução pela Secretaria de Cultura e Turismo. A ação de ordenamento e fiscalização do transporte turístico do município, contemplado no eixo estratégico de qualidade e inovação da oferta turística, foi debatida em reunião com representantes de agências de receptivo na tarde de terça-feira (14), na sede da SECTUR.

Estiveram presentes Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), secretário de Cultura e Turismo, Jailson Ferreira, secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Rui Carvalho, superintendente de Turismo, Eráclito Santana, diretor de Fomento e Promoção, e Cássio Campeche, diretor de Concessões, que debateram o tema com quase duas dezenas de representantes das agências.

As propostas iniciais apresentadas foram: ordenamento do transporte turístico de Porto Seguro; apresentação do Decreto Nº 0892/2006, que regulamenta o assunto, e apresentação de minuta de formulário de vistoria de veículos. Durante o encontro, foram colhidas sugestões para os temas propostos.

“O que propomos é uma ação conjunta entre os envolvidos para fiscalizar o transporte turístico irregular. Essa ação visa garantir padrão de qualidade, conforto e, sobretudo, segurança ao turista que visita a nossa cidade e que traz recursos para as famílias e trabalhadores que aqui vivem", afirmou o secretário Beto.



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top