Vitrine da Costa


Turismo de eventos movimenta Porto Seguro Resort


Lançamento da Peugeot e Encontro da Melhor Idade geram projeção nacional


Diversos eventos estão sendo realizados e outros estão programados para acontecer no Porto Seguro Praia Resort nos próximos meses, movimentando o turismo de lazer e negócios da cidade. Em alguns casos, o evento chega a ocupar de 80% a 100% dos apartamentos do resort, que dispõe ainda de um Centro de Convenções para 300 pessoas e toda a estrutura para receber os mais diversos formatos de conferências, seminários, reuniões corporativas, encontros, lançamentos, festas e comemorações.

Até o dia 17 de abril, cerca de 330 pessoas estão participando do 2º Enafi (Encontro Nacional da Melhor Idade), com uma programação toda voltada para a melhoria da qualidade de vida do idoso. De acordo com o diretor da Azultur viagens, empresa organizadora do evento, Paulo Sérgio Gomes, entre os pontos positivos para a escolha do Porto Seguro Praia como sede do evento estão a sua localização privilegiada, em uma cidade que possui um forte apelo turístico; a estrutura, que favorece conforto e bem estar ao turista da melhor idade, além do sistema all inclusive, permitindo que o participante seja bem atendido em suas necessidades, sem precisar sair do resort.

A programação do Enafi inclui palestras; oficinas de canto, dança, riso e expressão corporal; shows de comédia stand up, com os artistas Saulo Laranjeira e Loló Neves; além de um baile de encerramento. “Estamos sendo muito bem acolhidos. O hotel entendeu a nossa proposta e abraçou o evento junto com a gente”, salienta. Para a mineira Edna Rosa, de 73 anos, o encontro é um presente para ela e as pessoas que ela teve a oportunidade de encontrar. “Nossa mãe, o hotel é maravilhoso. A equipe de trabalho é excelente. Tenho a impressão que são pessoas muito bem treinadas para essa finalidade”, observa. E completa: “Precisamos cuidar, preservar e aproveitar a vida, que é um dom de Deus. Temos que ser felizes e eu sou muito feliz”, ensina.

Outro evento que movimentou o Porto Seguro Praia Resort e ganhou bastante repercussão a nível nacional foi o lançamento do Peugeot 2008 Griffe THP. O lançamento reuniu cerca de 80 jornalistas da imprensa especializada para conhecer a novidade e participar do test drive. As áreas externas do resort foram utilizadas para o estacionamento dos automóveis e no salão de convenções, a imprensa convidada recebia as informações sobre o veículo e as orientações relacionadas os percursos e roteiro dos testes no asfalto e na lama. “A realização desse lançamento da Peugeot nos deu a segurança de que estamos realmente preparados para receber também o turismo de negócios, atendendo e satisfazendo as necessidades e exigências dos organizadores”, afirma o gerente executivo do resort, Alexandre Delporto.

Hilda Rodrigues
Fotos: Sérgio Portes
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top