Vitrine da Costa



Brahma é bicampeã do prêmio “Empresa Parceira do Futebol”


Pelo segundo ano consecutivo, Brahma vence eleição do Businnes FC em reconhecimento ao apoio dado aos clubes brasileiros


A Brahma foi eleita pelo segundo ano consecutivo a “Empresa Parceira do Futebol”, em votação realizada pelo Business FC, o principal evento de gestão, negócios e marketing do futebol brasileiro.


Vencedora em 2013, a Brahma conquistou novamente o título de 2014 com base em “análise feita pela contribuição efetiva aos clubes brasileiros”. O prêmio foi entregue nesta segunda-feira, durante o 4º Seminário Business FC, organizado pela Brasil Sports Marketing (BrSM), em São Paulo.


Em votação aberta ao público e também feita por um grupo de jurados do Business FC, a Brahma ficou à frente de Caixa, Chevrolet, TV Globo e TIM.


“É com muito orgulho que a Brahma recebe o prêmio de Empresa Parceira do Futebol, que representa muito bem nossa missão, de não apenas patrocinar, mas principalmente de contribuir para a melhoria dos clubes e do futebol brasileiro através do Movimento por um Futebol Melhor”, afirma Rafael Pulcinelli, gerente corporativo da Ambev.


Patrocinadora do futebol há várias décadas, a Brahma é a idealizadora do Movimento por um Futebol Melhor. Em dois anos, o programa de benefícios a sócios-torcedores colaborou para o aumento de mais de 500 mil associados aos clubes brasileiros.


Neste período, os clubes receberam um aumento de receita estimado em mais de R$ 200 milhões, apenas com a entrada de novos sócios. O Movimento, que em janeiro de 2013 reunia 158 mil associados, já está perto de atingir a marca de 1 milhão e está ao lado de 61 clubes no país.


Além de ajudar a aumentar a receita dos clubes, o Movimento por um Futebol Melhor concedeu aos sócios-torcedores mais de R$ 60 milhões em descontos em produtos das empresas parceiras. Além da Ambev, participam Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus, Opte+, Centauro.com.br e Easy Taxi.


Para conhecer mais sobre o Movimento por um Futebol Melhor, acesse www.futebolmelhor.com.br
Mais informações sobre o Businnes FC: http://www.brasilsportsmarket.com.br/eventos/4o-business-fc/




INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:


LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top