Vitrine da Costa


Campeonato Municipal de Futebol de Porto Seguro inicia ainda em maio



A Liga de Futebol de Porto Seguro (LFPS) acerta início do Campeonato Municipal de Futebol. Na noite de terça-feira, 12, o presidente LFPS, Cristiano Ferreira, e a diretoria do órgão, reuniram-se com representantes dos clubes filiados na sede da instituição para definir como será a programação e organização do Campeonato Municipal de Futebol de Porto Seguro 2015.

A intenção é iniciar o campeonato ainda no mês de maio e finalizar em julho, "conseguindo, assim, observar muitos atletas para a seleção local na disputa do Intermunicipal 2015", diz o presidente.

Serão dez times filiados à LFPS a participar do campeonato, os jogadores deverão ser na maioria dos bairros e distritos de Porto Seguro, os quais poderão representar, futuramente, a Seleção Municipal de Futebol.

Os jogos ocorrerão às terças-feiras, a partir das 18:30h, e aos domingo, pela manhã, a partir das 8:30h, no Estádio Municipal de Porto Seguro (Arena Porto Seguro).

O Campeonato conta com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O jogo de abertura será dia 26/05/2015 entre as equipes Pindorama x Barcelona, às 18h45minh, e União x Portuguesa, às 20h45min.



Secretaria Mun. de Esporte e Lazer

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top