Vitrine da Costa


Cervejaria escolhe Feira de Santana para lançar Cubo Skol


A cerveja Skol é atualmente a vitrine de novidades da Ambev. Um dos projetos mais inovadores da marca, o Cubo Skol, chega à Bahia nesta quarta-feira (20). O primeiro bar a receber a tecnologia é o Carango, em Feira de Santana. O lançamento acontece a partir das 19h, junto com a inauguração da segunda unidade da Casa na cidade.

O Cubo Skol é um equipamento de refrigeração inovador, desenhado exclusivamente para a Skol. Ele vai substituir o tradicional isopor ou os baldes de gelo que servem para manter a cerveja mais gelada nas mesas.

O novo produto promete revolucionar o mercado de consumo de cervejas na Bahia e no Brasil. Os cubos detém uma tecnologia que garante temperatura ideal das garrafas por mais tempo, mesmo fora da geladeira. Os consumidores recebem quatro garrafas, sem precisar chamar o garçom toda hora. “É mais Skol gelada, por muito mais tempo!”.

O novo Carango, point da turma mais descolada de Feira de Santana, fica na Av. Santo Antonio, n. 400, Capuchinos. O lançamento contará com a presença de alguns artistas convidados.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top