Vitrine da Costa

Contra o diabetes e a favor da alegria, forró vai agitar a USEMI


O Forró da ASDITA – Associação dos Diabéticos de Itabuna, a ser realizado no próximo dia 4 de junho (quinta-feira, feriado) a partir das 17h00, ao som da banda Toque Baiano (foto), promete ser mais que um exemplo de beneficência: será um modelo de alegria e participação, abrindo os festejos de São João com muita animação no clube USEMI, na Av. Presidente Kennedy, São Caetano.


Presidida pela médica endocrinologista Marluce Leão, a ASDITA é uma entidade filantrópica que há 30 anos atende a pacientes diabéticos e pré-diabéticos, oferecendo apoio assistencial, orientação médica, atividades físicas e outras ações de que este público carece. Tem sede no bairro Zildolândia – Rua Isolina Guimarães, telefone 3212-3341 – onde realiza toda primeira segunda-feira de cada mês reuniões para esclarecer dúvidas sobre diabetes e prestar orientações quanto ao tratamento da doença, uso de medicamentos, autoaplicação e comportamento social. As reuniões servem também para instruir os pacientes sobre a importância de mudar hábitos alimentares e modificar o estilo de vida, fatores que contribuem para a prevenção da doença e manutenção de uma vida saudável.


O evento Forró da ASDITA será um verdadeiro festival de tradições juninas com comidas e bebidas típicas, coreografias de quadrilhas e forró para ouvir e dançar sem parar. O ingresso custa R$ 25,00, sendo toda renda destinada às ações da associação contra o diabetes. E a favor da alegria, naturalmente. Contato – Linho Costa: (73) 9112-8514 (Tim) / (73) 8803-3939 (Oi)





INFO BÁSICA:


O que? Forró da ASDITA
Quando? 04/06/2015 – 17h00.
Onde? USEMI
Como? Festa junina.
Por quê? Ações contra diabetes
Quanto? R$ 25,00 por pessoa




Contato – Linho Costa: (73) 9112-8514 (Tim) / (73) 8803-3939 (Oi)
Assessoria de Imprensa – Carlos Malluta

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top