Vitrine da Costa
O governador chega ao resort, acompanhado da prefeita Cláudia Oliveira 


Governador da Bahia descansa no Porto Seguro Praia


O governador da Bahia, Rui Costa, escolheu o Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe, em Porto Seguro, para descansar no dia 07/05, antes de cumprir uma agenda de compromissos no município, incluindo inaugurações e entrega de certificados. Ele desembarcou no aeroporto por volta das 12h30 e passou no resort.

O governador Rui Costa, com o gerente executivo, Xandão Delporto,
colaboradores do setor de A&B e a prefeita Cláudia Oliveira 


Antes de seguir para a suíte máster, Rui Costa almoçou no restaurante principal, o Cabral 1500, acompanhado da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; do vice Beto Nascimento e dos deputados Robério Oliveira e Ronaldo Carletto. O tempo inteiro, o governador se mostrou muito gentil e solícito, posando para várias fotos junto à equipe de colaboradores do resort.

No final da tarde, ele seguiu para a Rua 13 de Maio, no Centro, próximo ao Banco do Nordeste, onde inaugurou, juntamente com outras autoridades, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM). Em seguida, entregou oficialmente para a população a Casa do Trabalhador, um centro de inclusão produtiva municipal, localizada no bairro Baianão.

Encerrando a sua terceira visita a Porto Seguro desde a sua posse, o governador Rui Costa participou, no Centro de Convenções, da solenidade de entrega de diplomas a 1.954 pessoas que concluíram os cursos de formação inicial e continuada, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).



Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort
Fotos: Sergio Portes

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top