Vitrine da Costa

Nova vodka premium brasileira é aposta da Kalvelage para a APAS



Durante a feira supermercadista que acontece entre os dias 4 e 7 de maio em São Paulo (SP), marca catarinense amplia o portfólio e apresenta uma bebida com qualidade e melhor custo-benefício

Desde que iniciou sua atuação no mercado de bebidas premium, em 2013, a Kalvelage já tem obtido ótimos resultados. O primeiro produto da marca, uma vodka ultrapremium, recebeu medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. No ano anterior, foi a única brasileira premiada na mesma competição com uma medalha de prata e a única das Américas premiada com prata no Hong Kong International Wine and Spirits Competition 2014.

O sucesso do rótulo que deu início à empreitada estimulou os sócios a criarem uma nova bebida. E o lançamento da Kalvelage Vibe acontece na próxima semana durante a APAS, maior feira supermercadista do mundo. O evento acontece na Expo Center Norte em São Paulo (SP), de 4 a 7 de maio.

O objetivo de lançar a Vibe, de acordo com um dos sócios da empresa, Marcos Kalvelage, é que os consumidores tenham uma nova opção. “Queremos atender outros perfis de apreciadores de destilados”, explica.



Para Marcos, participar da APAS é muito importante para o futuro da marca e expansão de vendas em supermercados. “Essa oportunidade é um marco, vamos apresentar aos supermercadistas que ainda não conhecem que há uma empresa que produz vodkas ultrapremium e premium de nível internacional, feitas com qualidade no Brasil”, destaca.

Em breve, a bebida também estará à disposição para todo o Brasil, atuando a princípio nos estados de Santa Catarina, Bahia, Espírito Santo e Rio Grande do Norte.

Diferenças entre a Kalvelage e a Kalvelage Vibe
A Vodka Kalvelage é uma bebida ultrapremium e a Vodka Kalvelage Vibe tem como característica ser premium. O que marca essa diferença são os processos de produção e o tipo de cereal utilizado. Além disso, as embalagens são de volumes diferentes.

Sobre a APAS
A feira acontece desde 1984 e reúne todo o segmento supermercadista do Brasil e também do exterior para gerar networking, fechar negócios e conhecer os melhores produtos e tendências do setor. Durante a feira, acontecem congressos com palestras com temas variados, de comunicação à gestão. São mais de 600 empresas exposito
ras.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top