Vitrine da Costa



Projeto Musicart realiza campanha de doação de sangue junto ao hemocentro de Eunápolis




A Associação de Mães Educadoras através do Projeto Musicart constitui-se na implantação de atividades complementares à escola, visando democratizar e assegurar o acesso de crianças, adolescentes e jovens à arte e à cultura, contribuindo para o atendimento dos direitos previstos no ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, Art. 87, atende atualmente 300 participantes de 06 à 26 anos com uma diversidade de oficinas patrocinado pela Petrobras .

Um dos objetivos específicos do Projeto Musicart é fortalecer a rede de atendimento, por meio de um trabalho Inter setorial, proporcionando a inclusão dos participantes do projeto e seus familiares, isto posto estamos realizando a campanha de doação de sangue em parceria com o Hemocentro situado na cidade de Eunápolis- Ba.

A campanha tem como objetivo mobilizar os Associados, parceiros, participantes, equipe e amigos a doar Sangue em prol da vida de Roseana Brás Dantas, mãe de 04 participantes do Projeto, que se encontra em coma no Hospital Luiz Eduardo Magalhães. Seja você também um doador de sangue voluntário. Muitas pessoas assim como Roseana aguardam por sua doação.

A coleta será realizada na cidade de Eunápolis e a Associação de Mães Educadoras (AME) através do Projeto Musicart, estará disponibilizando transporte para todos que quiserem participar fazendo a doação de sangue. Os interessados deverão entrar em contato através dos telefones: (73) 3012 4899 e 9974 4644.

Convidamos você que não queira se deslocar para Eunápolis participar desta Campanha que o Hemocentro realiza toda primeira quarta-feira do mês buscando fidelizar e captar novos doadores de sangue.





Projeto Musicart
Sileide Bomfim

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top