Drinks afrodisíacos: o dia dos namorados pode ser melhor com eles



Vodka Kalvelage sugere receitas com ingredientes que prometem esquentar o clima desta sexta-feira

O dia dos namorados está chegando. Com um pouquinho de criatividade, dá para tornar a data mais especial. Que tal preparar um belo jantar para a pessoa amada? Para esquentar a noite, a sugestão é oferecer drinks afrodisíacos.

Marcos Kalvelage, sócio da Vodka Kalvelage, separou duas receitas que levam gengibre, reconhecido como afrodisíaco natural. Um deles é feito com melancia, fruta que também possui componentes que prometem aquecer o clima.

Você conhece os poderes do gengibre e da melancia? Algumas culturas orientais utilizam a raiz para produzir um óleo para massagem estimulante, que aumenta a temperatura do corpo. Já a citrulina encontrada na melancia é convertida em arginina por enzimas, que faz os vasos sanguíneos relaxarem.

Confira as receitas:


Vitrine da Costa


Caipirinha de melancia e gengibre

½ copo caldereta de melancia em cubos
2 lascas de gengibre
1 colher de açúcar
50 ml Vodka Kalvelage

Modo de preparo: Macere a melancia e o gengibre com o açúcar. Em seguida, acrescente a vodka e complete o copo com gelo.


Vitrine da Costa


Grand Lux Cafe´s Crush

1 lasca de gengibre
15 ml de xarope simples
40 ml de Vodka Kalvelage
15 ml de contreau
45 ml de suco de abacaxi
15 ml de suco de limão taiti
15 ml de suco de maracujá

Modo de preparo: Coloque três fatias de laranja contra a parede de um copo highball, encha-o de gelo e reserve. Macere o gengibre com o xarope simples. Complete com os sucos e as bebidas alcoólicas e mexa até ficar homogêneo. Sirva coado para o copo highball.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top