Vitrine da Costa


Mais de 30% dos turistas prefere viajar na baixa temporada


Preços e as atrações são alguns dos incentivos para este público em crescimento



Porto Seguro é o segundo destino mais procurado pelos turistas que optam por viajar para o Nordeste na baixa temporada. Este período começa no mês de março e vai até junho ou de agosto a novembro, segundo o Portal do Turismo. Viajar na baixa tem sido a opção de cerca de 30% dos turistas, que podem encontrar pacotes até 50% mais baratos que na alta temporada.

O clima da cidade, que é mais quente que grande parte do país, a história do local, belezas naturais reconhecidas mundialmente, e a diversão constante proporcionada por grandes casas de eventos, a exemplo do Axé Moi, tornam Porto ainda mais atrativa.

Programação noturna

O mês de junho começou animado em Porto Seguro que, até o momento, já recebeu atrações de peso como os DJs Denis; Felguk e Zeu, Bandas Jammil e uma noites e Duas Medidas, na Cabana Axé Moi. Na Arena teve Tomate; Psirico e Alan Venturin. As apresentações fizeram parte do Porto Folia 2015, evento que compõe o Porto Saúde 2015, realizado pela Vem Eventos, que, mais uma vez, lotou a cidade.

Logo após os festejos de São João, que também prometem impulsionar o movimento, começa o Axé Porto 2015. Uma vez por semana, a Arena Axé Moi receberá grandes artistas que farão a festa de moradores e turistas. No dia 29 de junho e 6 de julho tem Jammil e uma noites e MC Livinho. E nos dias 13; 20 e 27 de julho tem Banda Eva e MC Dennis. Valor antecipado por dia: R$70,00.



Para maiores informações, entre em contato através do telefone 73 3288-8930 ou e-mail redesocial@axemoi.com.br.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top