Vitrine da Costa
Camila Silva, executiva de contas da Passaredo; Lúcio do Carmo, executivo de contas do Porto Seguro Praia Resort; Ana Sena executiva de contas da MMT Gap Net; Jaelcio França, gerente comercial da Passaredo e Felipe Lorandes, operacional Da MMT Gap Net


Passaredo terá voos diretos de BH para Porto Seguro


Porto Seguro Praia Resort realiza workshop com 100 agentes de viagens durante lançamento do voo na capital mineira

O executivo de contas do Porto Seguro Praia Resort, Lúcio do Carmo, foi o representante da Costa do Descobrimento no evento realizado em Belo Horizonte, dia 26/05, para o lançamento dos voos e pacotes semanais que a operadora MMT Gap Net estará disponibilizando no mercado, em parceria com a Companhia Aérea Passaredo.



O acordo entre o Porto Seguro Praia Resort e a MMT foi fechado pelo gerente comercial do resort, Samuel Reis - representado pelo executivo Lúcio do Carmo - com o gerente nacional das filiais MMT Gapnet, Hugo Lagares. Agora os mineiros poderão dispor de mais essa facilidade para chegar a Porto Seguro através de voos diretos, saindo do Aeroporto da Pampulha aos domingos com retorno aos sábados. Inicialmente as operações da Passaredo serão realizadas de junho de 2015 a janeiro de 2016.



Após o lançamento, foi promovido um happy hour exclusivo com o Porto Seguro Praia Resort para cerca de 100 agentes de viagens de Belo Horizonte, que tiveram a oportunidade de conhecer as facilidades e o conforto do maior e mais novo resort all inclusive da Costa do Descobrimento.




Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top