Vitrine da Costa


Porto Seguro receberá jornalistas da grande imprensa durante São João


Com o objetivo de repercutir e consolidar o São João como produto turístico, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Turismo, do Convention Bureau, de consultorias especializadas e parceiros, promoverá um press trip (viagem de imprensa) durante o São João Elétrico 2015, entre os dias 19 e 23 de junho.


Jornalistas da imprensa nacional de capitais como São Paulo, Belo Horizonte e Salvador serão convidados para acompanhar o grande evento e conhecer as belezas e atrativos de Porto Seguro. “Trata-se de uma estratégia prevista em nosso direcionamento turístico e será um importante trabalho de divulgação e mídia espontânea do nosso destino em grandes mercados indutores”, explicou o secretário de Turismo de Porto Seguro, Humberto Nascimento (Beto Axé Moi).


A prefeita Cláudia Oliveira destaca a importância do São João para a economia e a indústria turística de Porto Seguro. “Este já é o terceiro ano que estamos trabalhando para aprimorar esta importante festa em nossa cidade, movimentando toda nossa cadeia produtiva. Estamos cada vez mais preparados para consolidar o São João de Porto Seguro como o melhor da Bahia”, afirmou a prefeita.


O São João de Porto Seguro acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho, na Passarela do Descobrimento, e terá grandes atrações como Michel Teló, Daniel, Leonardo e Aviões do Forró. A expectativa de público é de 320 mil pessoas durante todo o evento, com acesso gratuito e estrutura de ponta.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top