Vitrine da Costa


Cerca de 15 mil estudantes aproveitam férias do meio do ano em Porto Seguro


Aproximadamente 15 mil estudantes comemorarão a viagem de formatura em Porto Seguro entre os meses de junho e julho. A Forma Turismo, maior operadora de formatura do Brasil terá mais de 120 fretamentos partindo de várias cidades do Brasil com destino a Terra Mãe do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis dentre outros.



Segundo Fábio Depret, diretor da Forma Turismo, a marca de 15 mil passageiros registrados nos meses de junho e julho será o novo recorde da empresa em Porto Seguro, seu principal produto. “Porto Seguro é o destino mais preparado para receber formandos de todo o país. Com investimento da Prefeitura da cidade em segurança e estrutura física, toda a rede hoteleira e também as casas de show se preparam de forma muito estratégica para acomodar os passageiros. Além disso, nas épocas de julho e outubro a cidade baiana recebe exclusivamente jovens formandos, tendo um ambiente em que o público possa interagir de forma mais agradável”, comenta Depret.



Para agradar os mais de 15 mil formandos, a Forma Turismo preparou um roteiro repleto de atrações exclusivas, entre bandas musicais e festas temáticas. “Além de contarmos com parcerias de longa data que temos com algumas casas de show, como o Completo Axé Moi, a Forma Turismo também organizará baladas exclusivas, elemento essencial e que faz total diferença na entrega do produto para os estudantes”, ressalta Depret.

Com informações: Press à Porter




0 comentários :

Postar um comentário

 
Top