Vitrine da Costa


Sem juros e multas: Refis continua facilitando o pagamento de tributos até final de julho

Ainda há tempo para aproveitar as facilidades oferecidas pelo Refis, iniciado pela Prefeitura de Porto Seguro no início de junho. Trata-se do Programa de Recuperação Fiscal que consiste em um período de dois meses em que o contribuinte poderá quitar sua dívida de tributos junto ao município, obtendo descontos de juros e de multas acumuladas.

O superintendente de Tributos, José Arlindo Leal, conta que são ofertados 100% de descontos caso o pagamento seja a vista ou 80% para pagamento parcelado em até 18 vezes. "Para pagamento parcelado é necessário apresentar procuração ou documento pessoal", acrescentou.

Uma gama de vários tipos de tributos estão incluídos na abrangência do Refis, como o IPTU, ISS e Taxa de Fiscalização e Funcionamento (Alvará), entre outros.

O contribuinte que precisa quitar o pagamento de dívidas ativas, inclusive, dívidas vencidas até março de 2015 estão incluídas tem até o dia 31 deste mês para procurar o setor de Tributos.

Não perca essa chances para ficar em dia com o pagamento de seus tributos junto ao município, regularizando sua situação com os incentivos oferecidos nesta campanha.

Secretaria de Administração
Superintendência de Tributos
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Verônica Menezes - Jornalista (MTB 07787 - JP)
João Cordeiro - Fotos

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top