Vitrine da Costa

Skol seleciona hoje três baianos para levar para Las Vegas

Salvador

Festa exclusiva para 600 convidados, na noite desta quinta-feira (9), carimbará o passaporte de três sortudos que ganharão uma viagem com tudo pago, para Las Vegas e ainda podem levar mais dois amigos

A cerveja Skol vai selecionar três baianos para levar para Las Vegas, com tudo pago. Cada escolhido poderá levar dois acompanhantes. A escolha será em uma grande festa na Mansão Solar Cunha Guedes. Após a audição, o público poderá curtir um show exclusivo de Tuca Fernandes e da DJ Renata Dias.

Para garantir a passagem os selecionados terão apenas 1 min para fazer uma performace livre. Os critérios de avaliação são criatividade e espontaneidade. Na bancada de jurados nomes como Nicole Bahls, Fernando Medeiros, Adelmo Casé, Ju Moraes, Mari Antunes, Alvaro Pinho, e Tuca Fernandes.

A House Party Skol, como está sendo chamada, é a última parte de uma ação promocional iniciada pela cerveja Skol, em junho passado, em bares de todo o Brasil. Ao todo 15 mil consumidores participaram das blitz. Apenas 90 pessoas serão selecionadas, entre elas, três de Salvador.

Sobre a Skol



Considerada a marca mais valiosa do Brasil, a Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado. Com a assinatura “Viva Redondo”, a marca lançou em 2014 seu novo posicionamento, que incentiva o consumidor a aceitar os convites da vida para não perder a oportunidade de vivê-la com intensidade.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

LK COMUNICAÇÃO

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top