Vitrine da Costa


As alunas Marinalva Azambuja e Alessandra Maeda são homenageadas pela Universidade Salvador UNIFACS com a honraria denominada Láurea Acadêmica. A Láurea Acadêmica é concedida ao aluno que conclui o curso de graduação com coeficiente de rendimento acima da média, com exemplar procedimento e sem interrupção. Receberam os certificados de Laureadas das mãos da Gestora Ivana Cancela e da Coordenadora Mikaele Santos do Polo UNIFACS EaD Porto Seguro.


Marinalva cursou Ciências Contábeis, casada com João Celes, também formado em Administração pela UNIFACS, possuem empreendimentos na cidade, o primeiro chamado Eletrolux e comercializa materiais elétricos, possuem também a João Celes Lustres e Persianas uma loja com produtos especializados. Marinalva ainda ressalta que o desejo de incentivar a todos a estudarem a fez permitir essa matéria, já que se acha tímida e reservada. casada e com dois filhos mostra que é possivel se formar no ensino superior e ainda conseguir um excelente desempenho, consquistando um título importante na formação.



Alessandra Maeda que cursou Pedagogia faz parte do corpo de docentes de uma importante escola da cidade a Escola Batista. A Tutora Fabiana Pereira comenta que “o prêmio é merecido, pois a aluna é realmente 10”.

Porto Seguro já possui 5 alunos laureados, assim como Marinalva e Alessandra, os alunos Ionice Santiago, André Sacramento e Soraya Souza tambem são Laureados UNIFACS. Resultados como esses estimulam a Gestora do Polo UNIFACS EaD Porto Seguro Ivana Cancela a perseverar no empreendimento, já que, assim como muitos empreendimentos, o setor da educação é delicado e competitivo, e Ivana comenta “estou no setor há mais de 30 anos e exemplos de alunos dedicados são estimuladores e motivadores, e em nome da Equipe parabenizamos as alunas por esse importante prêmio”. O Polo da UNIFACS EaD Porto Seguro está localizado na Rua Rafael Vinhas, 23, no Campinho e atende pelo telefone 30121885.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Top