Vitrine da Costa


2ª etapa Copa Porto Seguro de Mountain Bike é sucesso na Fazenda Bom Sossego



A Fazenda Bom Sossego entrou no clima esportivo neste domingo, 23, recebendo 72 ciclistas de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itabuna, Eunápolis, Prado e Ilhéus, além dos atletas da casa, para a participação da 2ª etapa da Copa Porto Seguro MTB 2015, disputando várias categorias nos circuitos traçados no território prestigiado da fazenda para a exploração das trilhas na prática de Mountain Bike.

Apoiado pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, além de outros patrocinadores, o evento teve um balanço positivo. “Estamos satisfeitos em ver as várias modalidades esportivas crescendo no município, como os esportes radicais como este, que utiliza da vocação geográfica para o sucesso das performances e atraindo participantes”, disse a prefeita, citando ainda tratar-se também de oportunidade para o mercado do turismo esportivo. “Muitos familiares e amigos acompanham os atletas para as disputas”, acrescentou.

Com reforçado café da manhã, os atletas disputaram em diferentes categorias, pelo circuito de 10 km. Juntamente com a organização do evento pela Bahia Pointer – Luís Pedreira, a prefeita Cláudia Oliveira e o proprietário da fazenda, Renato Doria, participaram da entrega das medalhas, troféus e prêmios.



Campeões de cada categoria:

· Elite (5 voltas no circuito – 50km) - Raone Demichelli, do Arraial D,Ajuda;

· Máster A (4 voltas) - Esterlândio Silva, de Porto Seguro;

· Máster B (4 voltas), Cláudio Hackehan;

· Máster C (4 voltas), Jarbas Leandro, de Eunápolis,

· Sub 30, Eluan Paz, de Porto Seguro;

· Feminino (3 voltas) - Dani Andrade, de Porto Seguro;

· Turismo (3 voltas) - José Nodir Neto;

· Júnior (3 voltas) - Murilo Domingues, de Eunápolis;

· Novatos (2 voltas) - José Lucas;

· Infantil A - Caio Machado;

· Infantil B - Tasso.


Secretaria de Esporte e Lazer
Fotos: Rogério Naba

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top