Vitrine da Costa


26ª Corrida Rústica Internacional acontece no Arraial d’Ajuda



A Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou de mais um importante acontecimento esportivo em Porto Seguro voltado ao incentivo à qualidade de vida, integração social, lazer e o fortalecimento do esporte amador e profissional.

Mais de 300 atletas, advindos de Porto Seguro e outras cidades baianas e até internacionais, (119 mulheres, 39 na categoria 10 KM e 80 na de 5KM, e os 187 corredores masculinos, 114 no 10 KM e 72 na 5KM), percorreram o circuito, incentivados desde a largada, na estrada da balsa, passando pelo centro de Arraial D’Ajuda e chegada da meia maratona na praça da Igreja.

O organizador do evento, Vidal Bahia, diz que neste ano, o apoio recebido da prefeita Cláudia Oliveira, foi fundamental, “pudemos contar com uma estrutura muito mais adequada ao porte deste evento, com o diferencial da inclusão da cronometragem eletrônica com chip e camisas com tecido próprio para corridas”, diz, comemorando junto à prefeita o sucesso do evento.

A prefeita Cláudia Oliveira fez questão de parabenizar cada atleta e entregar pessoalmente os troféus. Também participaram da festa o deputado Robério Oliveira e os vereadores Bené do Arraial, Ditão Nobre, Evaí Fonseca e Dilmo Santiago, além de um público composto por famílias, crianças, desportistas e turistas.

MAIS FOTOS AQUI

Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Verônica Porto – Jornalista MTB 07787 – JP
Fotos: João Cordeiro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top