Vitrine da Costa


Azul Viagens realiza famtour em Porto Seguro

Agentes do interior de São Paulo ficam hospedados no Porto Seguro Praia Resort



Com o objetivo de vivenciar o potencial turístico do destino, com sua estrutura hoteleira e atrativos naturais e culturais, 14 agentes de cidades do interior de São Paulo, representantes da Azul Viagens, estão participando de um famtour promovido pela operadora em Porto Seguro, de 08 a 12/08. Acompanhados do representante da Azul, Marcos Rentes, todos os agentes estão hospedados exclusivamente no Porto Seguro Praia Resort, na praia de Curuípe.

Durante os cinco dias, eles participam de visitas a hotéis, praias e principais pontos de atração turística da Costa do Descobrimento. Na noite de 11/07, o Porto Seguro Praia Resort oferece um jantar especial para os profissionais, que terão a oportunidade de apreciar a qualidade da gastronomia do resort, com todo o charme do Clube de Praia João da Sunga, situado em frente ao resort, e que também faz parte do sistema all inclusive. Em seguida o programa traz um by night na Passarela do Descobrimento.

O roteiro inclui também uma capacitação institucional sobre a Terra Mater do Brasil, oferecido pela Secretaria Municipal de Turismo. “O intuito é oferecer a esses agentes a oportunidade de conhecer de perto as belezas e atrações de Porto Seguro, para que eles possam obter um melhor desempenho nas vendas do destino e do resort para a alta temporada. É também um momento de felicidade all inclusive para esses profissionais no Porto Seguro Praia Resort”, diz o executivo de contas do PSP Resort, Lúcio do Carmo.



Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Praia Resort

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top