Vitrine da Costa
Presidente Maruse Dantas recepcionou empresários e políticos.


Dia dos Pais virou noite de encantamento na AABB Itabuna


O clube prometeu e cumpriu: encantou a todos com uma festa em homenagem aos pais, nos embalos de sábado à noite (8/8), ao som de hits inesquecíveis dos anos 1960/70/80. Os sócios e convidados também fizeram sua parte, não só comparecendo em grande número, como principalmente cantando e dançando sem parar. Tanto que a festa acabou e ninguém queria ir embora.

O fato marcante ocorreu já na madrugada de domingo, Dia dos Pais: a música terminou de tocar, os garçons trouxeram a conta, as luzes se apagaram, mas ninguém queria ir embora. Queriam mais. Juliane Ramos – que junto com Geraldo Coelho e Alex Oliveira cantou e tocou um repertório bem ao gosto dos presentes – teve que dar uma esticadinha em sua apresentação. Os três foram muito aplaudidos.

Mas, mesmo terminando a música e o serviço de bar, em um bom número de mesas as pessoas continuaram conversando e tirando fotos para postar nas redes sociais, registrando momentos inesquecíveis. E, com esse gostinho de quero mais, ficaram na expectativa da próxima festa da AABB ITABUNA que, assim como essa, vai ter tudo para ficar pra sempre na lembrança.

Através de seu site e de sua página no Facebook a diretoria da AABB Itabuna agradeceu a presença dos sócios e convidados e também à imprensa – em especial aos jornais Diário Bahia e Agora, de Itabuna, assim como ao blog Correia Neles, de Ilhéus – todos unidos atuando como fortes influenciadores junto à sociedade para o sucesso deste evento.




0 comentários :

Postar um comentário

 
Top