Vitrine da Costa




EVENTO GRATUITO PROMOVERÁ NETWORK PARA JOVENS QUE DESEJAM EMPREENDER

Evento idealizado pela Federação das Empresas Juniores da Bahia

Salvador

Feira de Oportunidades da Bahia na Unifacs Iguatemi


É cada vez maior o número de jovens que desejam abrir seu próprio negócio e nada como vivenciar a experiência de gestão para entender os caminhos e os desafios de ser empreender no país. Pensando nisso, a Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA), em parceria com a UNIFACS, promove a Feira de Oportunidades da Bahia, evento que promete concentrar todas as oportunidades de inserção no mercado de trabalho num só lugar, entre os dias 25 e 26 de agosto.

Este ano, o tema da Feira será “Oportunidade: a gente é quem cria” e a programação terá palestras ministradas por nomes como Piti Canella e Monique Evelle, oficinas e workshops.

Rodrigo Salles, presidente da UNIJr-BA, explica que o objetivo da ação é evidenciar as inúmeras oportunidades existentes, tanto para estudantes universitários, quanto para quem já está no mercado de trabalho, focando também em oportunidades empreendedoras.

“Queremos levar mais conhecimento sobre oportunidades ligadas a Startups, franquias, capacitação para o mercado de trabalho, programas trainees, de estágio, empregos, dentre outras e, assim, promover ações que fomentem o conhecimento e o network”, explica ele.

O evento é aberto ao público e acontece no campus PA08 da UNIFACS no Iguatemi. Entre os parceiros da Feira de Oportunidades estão a Braskem, Laboratório Sabin, Cia de Talentos e Cia de Estágios, Continental Pneus, IEL/BA, Minds English School, ABRH-BA, CRA-BA e KraftHeinz.

Na última edição, a FOB contou com cerca de 2.000 pessoas e a expectativa para este ano é de que o público dobre, chegando a quatro mil.



SERVIÇO – Feira de Oportunidades da Bahia

Quando: Dias 25 e 26/08, das 09 às 17h

Onde: UNIFACS – Campus PA08 (Iguatemi)

Quanto: Gratuito

Mais informações: https://facebook.com/feiradeoportunidadesBA

Contato:
Vinícius Nascimento – Coordenador de Comunicação

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top