Vitrine da Costa


Setor produtivo do turismo se reúne em festival em Porto Seguro

Com o objetivo de estreitar os laços entre clientes e fornecedores, trazendo as principais novidades do mercado para agregar mais valor ao setor da hotelaria, a cadeia produtiva do turismo se reuniu em Porto Seguro para a realização do 1º Showtour – Festival de Turismo e Negócios, de 21 a 22 de agosto, no salão de eventos do Arraial d’Ajuda Eco Resort.

A prefeita Cláudia Oliveira, o deputado estadual, Robério Oliveira, e o vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo, Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), deram as boas-vindas aos participantes. Além disso, o evento contou com a presença de vários vereadores e secretários municipais.

“Gostaria de agradecer a valiosa iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Seguro (ACEPS) e ao fundamental apoio do SEBRAE, que tornaram possível a realização deste evento, proporcionando a vinda de operadores de turismo e empresários do trade de todo o país. Temos trabalhado para melhorar a infraestrutura de nossa cidade para oferecer uma qualidade de vida cada vez melhor para nossa comunidade e para os turistas.”, afirmou a prefeita Cláudia Oliveira.

“Este evento é muito importante para o nosso destino, pois vai colocar Porto Seguro em evidência no cenário turístico nacional. Temos trabalhado com afinco para melhorar os atrativos, fortalecer e qualificar o destino, com obras estruturantes como o anel viário, ações em Trancoso e Arraial d’Ajuda. Queremos atrair mais e melhores turistas, e, para isso, estamos cuidando de nossa população, e trabalhando para oferecer uma cidade cada vez melhor pra viver e ser feliz”, disse o secretário Beto Axé Moi.



Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top