Vitrine da Costa


Triathlon de Porto Seguro comemora resultados no Capixaba


A equipe de Triathlon de Porto Seguro fez bonito no Capixaba, em competição realizada no dia 26, na Praia de Cetiba, em Guarapari, ES. Composta por 15 atletas, os porto-segurenses conquistaram oito medalhas ao todo e um troféu.

O triatleta, Dinérvison (Dim) subiu ao pódio, trazendo o troféu pela quarta colocação na classificação da categoria geral. O competidor Pedro Filipe garantiu a 1a colocação na categoria de 35 a 39 anos; Fabiano Peruzo ficou com a 2 a colocação na mesma categoria. Fabrício Peruzo foi o 3o colocado na categoria 40 a 44 anos; Zuilma Leite conquistou o 3 o lugar na categoria disputada da categoria de 40 a 44 anos; Luma ficou com a 2o lugar na categoria 25 a 29 anos; e Maurício Rocha garantiu a 5a colocação. No revezamento, a equipe composta pelos atletas Carlos Soares (Bita), Fábio e Alex conquistaram a 4a colocação no geral da categoria, trazendo mais medalhas para o município.

Em nome da equipe, Bita agradece o apoio recebido da prefeita Cláudia Oliveira e do secretário de Esporte e Lazer, Enildo da Gama, que não pouparam esforços para que a equipe pudesse participar deste triathlon. "Valeu prefeita, valeu Roló, obrigado pelo incentivo e o apoio, vamos sempre lutar para representar bem a terra mater do Brasil", disse o maratonista.

Agora a equipe se prepara para a próxima etapa que acontecerá no dia 27 de setembro em Vitória - ES.



Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Verônica Menezes Porto - Jornalista (MTB 07787)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top