Vitrine da Costa


O produtor cultural Adriano Cutrim lamenta a falta de apoio à cultura.

"É com muita tristeza que venho informar a todos o cancelamento das duas atividades culturais deste fim de semana: o Workshop de Cinema e Teevisão que seria ministrado pelo premiado cineasta Wallace Meirelles e a comédia teatral "A GRANDE DIVA" com a atriz global Rhafaela Castro.

Deixo claro que o cancelamento não foi devido a impossibilidade desses profissionais virem a Porto Seguro, ao contrário, ambos cancelaram compromissos, mas infelizmente não foi conseguido apoio cultural para as passagens aéreas, e como os ingressos da peça e as inscrições para o Workshop tinham preços populares, ficou inviável trazer os eventos.

A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto já trouxe 86 espetáculos para a cidade e com esses cancelamentos contabiliza apenas 3.

O que não posso deixar de agradecer são os apoiadores que acreditam e apoiam os eventos culturais, sabem da sua importância e da carência que nossa cidade sofre nesse sentido, agradeço ao Resort Toko Village, a Loja Cacau Show, Barraca do Gaúcho, Recanto do Sossego, ao Centro de Cultura de Porto Seguro, a Barraca do gaúcho, Faculdade Nossa Senhora de Lurdes e a Barraca Toa a Toa.

Nos dias 10 e 11 de outubro teremos apresentações duplas no Centro de Cultura: às 17 horas o espetáculo infantil "O GATO DE BOTAS CONTRA O OGRO" da Cia DIONYSIOUS de Adriano Cutrim e às 20 Horas o Stand- Up Comedy "NÃO SE ENGHANEN" com Raphael Ghanen de "VERDADES SECRETAS" e João Cortes "O RUIVO DA VIVO" .


Os ingressos custam 40 reais inteira e 20 reais meia, mas dessa vez tem novidade...quem comprar antecipado na Loja Cacau Show, pagará pelo preço promocional de 15 reais.


A cultura precisa de você, temos que mostrar nosso interesse e comparecer aos eventos culturais, agora que começa a corrida política é a hora e a vez de ver quem dar a cara pra mostrar seu apoio e indignação pela falta de incentivo cultural, não podemos ficar somente com trio elétrico e festas movidas a muito álcool. Porto Seguro tem muita história e cultura...agora é a hora e a vez de mostrar isso ao Brasil e ao mundo".


Adriano Cutrim
Ator / Produtor e Idealizador da
"Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto"

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top