Vitrine da Costa


Nesse último domingo, (13/09/15) aconteceu no Centro de Cultura De Porto Seguro o " Primeiro concurso internacional Germana Erba " Atores e atrizes de Porto Seguro, Arraial, e Eunápolis tiveram 5 minutos no palco para mostrar seu talento.


Disputaram os prêmios 10 atores, 2 atrizes e 4 duplas, totalizando 20 pessoas disputando as 3 premiações: Melhor Ator, Melhor Atriz e Melhor Dupla.


O júri foi composto por Miriam Silva (coordenadora do Centro de Cultura, representando o Brasil), Lili Vergult gerente da area do lazer -La Torre Resort All Inclusive (representando a França) e o ator italiano Severo Duporto (representando a Itália).


A Cia Arte & Expressão Dionysious de Adriano Cutrim, teve 2 atores premiados no 1° Festival de Teatro Internacional de Porto Seguro!

Melhor ator para Lucas Barbosa que interptretou o mendigo Nonato no tema "ser...ou ter" e Melhor atriz para Jirliane Modesto que interpretou o tema "Beleza ou feiura?", o festival ainda premiou Melhor dupla em cena, prêmio conquistado pelas atrizes Samara Fagundes e Lorrana Amparo da Cia de Teatro Arte na Verdade que interpretaram o tema "A Serpente" de Nelson Rodrigues.


O concurso foi organizado por Enrico Fasella, representante da Torino Spetacoli, uma das melhores escolas de teatro da Europa fundada por Germana Erba.
Além de certificados válidos para toda comunidade europeia, os premiados ganharam medalhas como premiação, mas o maio prêmio foi poder ver os talentos locais mostrarem seu talento, as criações partiram dos próprios atores, sendo auxiliados por seus diretores e companheiros de grupo.



Parabéns aos atores e atrizes de Porto Seguro e região!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Top